Fábrica de Software



Como é feito

O desenvolvimento de software consiste na terceirização completa ou parcial do seu projeto de Software ou Web Site para nossa fábrica de software ou no cliente.

Primeiramente, é feita toda uma análise de requisitos junto ao cliente, depois todo o conhecimento é trazido para dentro de nossa fábrica onde faremos o software, ou um pedaço dele. O projeto é dividido em fases, com entregas curtas, para não haver surpresas no final do desenvolvimento. Todas as fases são homologadas pelo cliente, tudo de forma simples e transparente.

Levantamento

O levantamento de requisitos é uma das partes mais importantes no processo de criação. E o passo onde é realizado o entendimento do que o cliente precisa.

Arquitetura

A arquitetura da solução é imprescindível para a criação de soluções que aumentam a eficácia e produtividade de negócio.

Validação

A validação é o que garante a consistência e precisão dos requisitos levantados no processo de analise do projeto. Esta fase minimiza eventuais riscos que poderiam aparecer durante o desenvolvimento.

Desenvolvimento

Nesta etapa o projeto é dividido em fases, com entregas curtas, para não haver surpresas no final do desenvolvimento.  Todas as fases são homologadas pelo cliente, tudo de forma simples e transparente.

Qualidade

O teste da solução é um processo muito importante, pois garante a qualidade do produto. Nesta etapa é importante a participação de todos os envolvidos.

Entrega

O processo de implantação da solução, será feito junto com o cliente e criado todo um processo para atender aos clientes com qualidade e eficiência.